quarta-feira, 12 de junho de 2013

About our Love


Ele não começou naquele encontro mágico do metrô, não houve a cena de filme em que, eu sentado, via você sair da porta e sabia que você era o amor da minha vida. Também não existiu o meu cachorro correndo atrás de você e logo você se apaixonou por ele e por mim. Não existiu nada disso...

Nosso amor também não é conhecido, duvido que ele seja inspiração para algum filme ou livro que depois vire Best Seller, também não somos um casal que inspirará milhares de pessoas ao mesmo tempo em que vivemos como um simples casal, escondido dentre os milhares que existem por aí.  Nosso amor não é famoso.

Nosso amor não foi o amor a primeira vista, não foi o amor por coincidência, não foi o amor de filme, não foi o amor de novela, não foi o amor de Platão e muito menos patológico.


E são todos esses “nãos” que fazem do nosso amor, especial.  Não é o amor igual a todos os outros, é o nosso amor. Construído das pequenas coisas nossas que, podem não ser tão especiais para os outros, mas são experiências únicas para nós. Desfrutemos do anonimato para vivê-lo sem censura, desfrutemos da falta de pressa do amor a primeira vista, para amadurecer juntos, desfrutemos da falta de padrões, para construímos tudo isso juntos. Desfrutemos de nós e desse amor tão grande, que não cabe em palavras, que não cabe em beijos, que não cabe em tantas coisas por ser tão grande, mas que certamente cabe em meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário