segunda-feira, 25 de maio de 2015

Writing Prompt #2



Adventurer

                Há muitas vantagens em ser um aventureiro, ainda mais quando se tem o infinito do espaço como limite. Existem tantas regiões impressionantes a serem visitadas, tantos cenários mágicos a serem vistos e registrados, tantas criaturas impressionantes para conhecer (vide Tobby, esse pequeno cão alienígena que se tornou a minha melhor companhia). É um trabalho que muitos sonham ter, mas, ultimamente, o conteúdo dos meus sonhos tem sido outro...
                Sonho com a Terra e com uma casa simples. Parece um sonho pequeno, afinal, quantas pessoas não têm isso? Pois é, é um sonho pequeno, mas é algo que me abre um buraco no peito. Eu vi e tenho coisas que nenhuma outra pessoa já viu ou teve, armas alienígenas, tecnologia de outros mundos e nenhum limite.
                Mas não tenho um lar para retornar...
                Toda vez que me vejo deitada, penso no que ficou para trás, penso na minha família e em como o meus sobrinhos devem estar crescendo, nas reuniões familiares com churrasco que devo estar perdendo e na sensação de voltar para casa e ter alguém te esperando. Nunca pensei que sentia falta dessas coisas, nunca pensei que, apesar de ter tudo, eu precisaria de alguém para compartilhar tudo isso que eu vivo.
                Por enquanto, tenho o Tobby e continuo caminhando na esperança de um dia retornar para a casa, depois de cumprir toda essa missão. E lá estarão os churrascos, meus sobrinhos, minha família e muitos abraços calorosos, nós nos sentaremos e comeremos enquanto eles ouvem minhas histórias...

                Imagine a cara do pequeno Hans quando ouvir sobre aquela vez em que eu enfrentei um exército de alienígenas assassinos...


Imagem: Space Botanist
Artista: Duke

Nenhum comentário:

Postar um comentário