sábado, 12 de janeiro de 2013

A distância, o tempo e a musa


Eu te devia uma resposta digna

  Antes de começar, queria dizer que você já foi e ainda é a minha Musa, quero dizer que você ser a minha Musa é um grande privilégio para mim, afinal são as Musas que escolhem os escritores... É também uma enorme responsabilidade, porque aqui eu preciso te retratar do jeito que é a mim e juro que isso é difícil, afinal você é muito mais do que a minha amiga, muito mais do que a minha Musa e você sabe bem disso.
  Vou começar com uma história. Não, não é a nossa história. Certa vez alguém inventou a distância e isso foi algo ruim a ser inventado, separou pessoas que se amam, pessoas que dão muito certo juntas e pessoas que poderiam dar certo. Mas isso também levou a criatividade das pessoas, inventando mil maneiras de se sentirem mais perto uma das outras. Ligações, emails, cartas e outras mais peculiares.
  Onde quero chegar? Perto de você, claro. Quero apenas dizer que eu tenho mil maneiras de me sentir perto de você. Te ligando em horas inapropriadas, te mandando mensagem na hora errada e principalmente lembrando de tudo que passamos. Eu sempre me preocupo com você e isso é a mais pura verdade. Sei que você não me dá muitas notícias, ainda assim, espero por elas. Espero porque são aquelas 2 horinhas que ficamos no telefone que aliviam a minha ansiedade, matam a minha saudade de você e ainda me faz feliz.
  Então não chore minha ausência, guarde um pouco a saudade e depois deixe-a comigo. Eu faço sempre assim e sempre deu certo, é sempre com uma enorme animação que te atendo ou tento te ligar quando posso.
  Ainda vou te sequestrar e me casar com você e isso transpassa o tempo. Anote no seu caderninho...
  No fim, não descrevi tanto a minha Musa, mas é porque ela é uma Musa difícil e é bem mais gostoso deixar que todos fiquem na imaginação, porque o ciúmes é maior e também a curiosidade...

Tori - Não é á toa o apelido, pássaros voam e espero ver esse na minha janela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário