segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Aquele calorzinho


PS: A Tori, minha grande amiga e companheira de blog me emprestou um tema dela: mãos quentinhas. E aqui vai o meu texto sobre.

  É verdade que todas as pessoas deixam algo marcado em nós e que nos apaixonamos por certos detalhes nas pessoas. Pode ser o modo de andar, o corpo, o modo de sorrir, o modo de falar, há tantas opções! E aqui estou para falar novamente sobre você e sobre o que em você fez com que eu me apaixonasse tanto...
  Mas para que todos possam entender a minha fascinação, é preciso contar parte da nossa história, antes mesmo de nós podermos chamar de "nossa história". Tudo começou naquele dia de frio em uma casa junto aos amigos, em meio a conversa e o barulho sinto a suas mãos tocarem a minha face, elas eram tão macias e tão quentinhas que inevitavelmente minhas bochechas coraram, atribui aquilo ao frio naquele momento.
  Depois foi o mesmo calor que senti quando roubei aquele primeiro beijo no cinema, lembra-se? Eu fiquei bastante tempo tentando ter coragem para aquilo, mas o calor das suas mãos em minha face enquanto nos beijávamos acalmou toda a minha insegurança. Também foi esse terno calor que senti me acalmar antes daquele dia decisivo em que eu ia concorrer a uma vaga de emprego, esse calor que me tomou de modo mais forte em nossos momentos íntimos...
  E é também esse calor que sinto agora com a cabeça deitada sobre a sua mão que me afagava com carinho, sei que está tentando espiar o que escrevo nesse pequeno caderninho, mas ainda não vou te mostrar até que eu acabe de escreve-lo. Porque tenho certeza que quando terminar de ler esse pequeno texto e se lembrar desses momentos, vou ganhar a segunda coisa que sou apaixonado em você: o seu sorriso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário