domingo, 6 de janeiro de 2013

Dicionário


  Perdi uma palavra no meu dicionário: amor. Ele sumiu das suas páginas e tento encontrá-lo em linhas já conhecidas.
  Me deram conselhos, daqueles das pessoas que sabem usar os dicionários, me disseram que o amor está depois da palavra dor, só um pouco distante da paixão. Outros me dizem que está na mesma página da saudade e da felicidade, outros dizem que essa palavra não existe é puro neologismo.
  Tentei seguir todos os conselhos, mas o meu dicionário já tão conhecido, se revelou não tão conhecido assim. Caminhei pelas páginas desordenadas sem encontrar nada e a busca sempre te afeta e te desgasta de alguma forma.
  Porém, eu não sabia que ele estava junto a uma palavra que me é tão comum, que visito com uma grande frequência e sonho com uma ainda maior. Essa palavra é: você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário