segunda-feira, 21 de maio de 2012

New Step


A música que toca na minha cabeça nesse momento. Ela não possui olhos azuis, é verdade, mas o resto da música conta. É um sentimento estranho, que me consome a mente e a atenção de um modo idiota. Idiota porque é a única coisa que consigo pensar, aquele sorriso que me cativa, aquele jeito que me alegre, e por mais que meu discurso é de alguém que tanto a conhece, você é praticamente uma desconhecida para mim. E esse desconhecido me atrai, me dá vontade de conhece-la mais, me instiga a isso.

Já não sei como fazer um texto bonitinho, já não sei como fazer um texto falando desse sentimento que me toma sem ele ser idiotamente idiota. Mas deixo no fim, o que o grande escritor Fernando Pessoa disse:


Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.

Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.

As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas

Nenhum comentário:

Postar um comentário