segunda-feira, 28 de maio de 2012

Olhos de menina


Acho que ficou na minha cabeça a sua frase: Eu ainda queria ser criança. Talvez você não perceba ou ainda não tenha percebido, mas você ainda tem uma coisa de criança. A ingenuidade que você me ressaltou como sempre uma das principais coisas, ela ainda está nos seus olhos de menina, aqueles olhos puros e doces, que resistiram ao passar do tempo, que mesmo assistindo tantas quedas do seu corpo, mesmo passando por tantas coisas, ainda continuam puros.

E tudo parece mais lindo visto deles, não é? Assim, meu reflexo quando eu olho profundamente para eles, é um reflexo puro da qual os meus olhos não me deixam ver. Mas os meus também são curiosos, eles enxergar o mundo de uma forma diferente e, a mim, mágica. E não é à toa que eles ainda te enxergam como uma doce criança. Não no sentido pejorativo da coisa, mas no sentido mais puro da palavra. E isso se confirma quando eu vejo seus olhos, seus olhos de menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário