domingo, 24 de junho de 2012

4


As vezes eu olho pra você e ainda não acredito que a gente se conheceu só agora. Você é tão eu, e eu não queria me inspirar em ninguém nesse momento, mas acho que já é tarde demais.
Porque quando a gente se vê eu penso em como eu seria se não tivesse tanto medo, e olhar pra você me dá vontade de descobrir. Eu to tentando. Vou largar tudo que não me faz bem. Vou começar do ponto eu que eu me perdi da outra vez e tentar achar o caminho.
Quero muita arte e música, voltar a desenhar e finalmente aprender a tocar gaita. Escrever mais. Escrever, escrever, escrever. Pensar menos no que me ofende, correr muito e aprender Alemão.
Não preciso da sua ajuda, não, não precisa se preocupar. Tenho que fazer isso sozinha, ninguém se descobre com a ajuda dos outros.
Do que você é feito, menino, pra despertar algo tão grandioso assim em outra pessoa?

Um comentário:

  1. Ler algo assim faz crescer a vontade de ser melhor, para quem sabe, ser um dia desse jeito para alguém...

    ResponderExcluir