domingo, 24 de junho de 2012

Encontro


"I have to meet up with...."

Uma das frases que me marcou no manga "Are you Alice?" e que eu me pareço muito com o personagem principal. Quem eu sou? Essa é uma pergunta que me rodeia a tanto tempo. Eu sou um ser fragmentado, cindido que já não sabe onde se encontrar, preciso dos meus caminhos de volta, das minhas certezas e das minhas crenças, preciso voltar a me alienar.

E já não me encontro mais no seu olhar, nem no sorriso dele, nem nas lágrimas dela, nem nele, nem...isso também me alegra, quanto mais me perco de vocês, mais me encontro em mim.

E agora o foco sou eu. Minhas vontades, virtudes, necessidades, prazeres, dores e saudades. Eu voltei a me procurar em mim mesmo e não mais nos espelhos, por mais puros que fossem, dos outros e esse sentimento me liberta. Não só de vocês, como da pessoa que eu não sabia que vivia em meu corpo.

So: "I have to meet up with Me"

Nenhum comentário:

Postar um comentário