sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dreams


Sonhar faz bem. Voltei a descobrir isso hoje, faz algum tempo que eu não sonhava. Esqueci de como é a sensação de acordar depois de uma noite com um sorriso no rosto, de ter vivido algo que não existiu de fato, mas que te fez tão bem ficar aqueles pequenos momentos, naquele local, naquela situação. Mas mais do que isso, é bom sonhar em todos os sentidos.

Esqueci-me de como era fazer projetos, deixei de lado minhas ambições e cá estou novamente, como um lunático na lua: Projetos e idéias alucinantes, mas que me fazem bem. E agora sei que a minha loucura é boa para mim, porque ela tira os meus pés no chão e os coloca na Lua, mas ao mesmo tempo, é ela que graceja a minha vida e no fim do dia, me deixa novamente com os pés no chão e um sorriso na face...

Nenhum comentário:

Postar um comentário