sexta-feira, 22 de junho de 2012

Princesa



                Toda mulher sonha em ser princesa, não é? Você não é diferente, aliás, você está lutando para isso.
                Você ligou a webcam, tentou disfarçar o choro, mas eu pude ver você limpando as lágrimas, borrando a maquiagem. Estava se achando feia, estava se achando horrível, sem chances de ganhar o concurso de Miss. Mas vou voltar nesse ponto logo logo.
                O que eu vi foi uma coisa completamente diferente. Quando finalmente mudou a sua postura, resolveu tentar de novo. Quando caminhou até o guarda roupa, tentando desesperadamente procurar alguma roupa que combinasse, era certo para mim que aquela cena era tão linda, vê-la lutando um pouco mais foi realmente algo gracioso de se ver. E então você foi se trocar colocou aquele vestido escolhido a dedo, a maquiagem e então eu vi a mulher que eu conheço. Confiante, com aquele sorriso alegre e que se destaca, não só isso, o seu próprio andar já é completamente gracioso, um andar de princesa.
                E voltando ao começo, eu sempre achei sim que você tem chances de ganhar esse concurso, de ser a princesa que sempre quis ser. Mas também quero que saiba, que independente da sua vitória ou sua derrota, eu estarei ali, do seu lado e mais do que isso, você sempre será a meus olhos, uma princesa.

Boa sorte Nay, estarei ao seu lado quando você receber a sua tão querida coroa de Miss.
PS: Espero ter acertado na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário