quarta-feira, 19 de setembro de 2012

4 estações



  Descobri que odeio contar a passagem do tempo pelo tempo. Prefiro fazê-las pelas estações, para ser mais exato, prefiro fazer pelas sensações que experimento em cada estação.
  Um modo diferente, divertido e mais gostoso de marcar a passagem do tempo (que digo de passagem, não é igual para todos). Começo pelo verão, pelo calor e pelas roupas mais leves, acordar e ver o sol me anima, assim como eu sempre me divirto quando vamos dividir a cama e sempre surge aquela briga: Devo ficar perto de você e morrer de calor ou ficar longe e ficar sem seu carinho?
  Depois vem o outono, as folhas amarelam e dão um ar diferente no ambiente. É aquela sensação de ter um friozinho agradável e andar/dormir juntos é uma opção sempre gostosa, assim como ganhar muitos abraços...
  Chega então o inverno, a sensação de dormir completamente aquecido e da preguiça são coisas saudosas. As pessoas andam na rua com suas roupas de inverno que considero muito mais charmosas e tomar chocolate quente e ver um filme com alguém é sempre a melhor opção.
  Ao fim, a primavera, estação dos apaixonados. Um calor agradável rodeado das mais vastas flores que encantam os olhos e corações. Época criativa e de amar...
  E assim marco a passagem do meu tempo...em relação as minhas sensações, as estações, aos corações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário