quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Soph

"Porque quando eu te beijo,
Eu te beijo,
Quando eu te amo,
Eu te amo.
E todas as outras foram suas vadias,
E só eu, a sua namorada."

  É engraçado olhar no espelho e ver que não sou mais uma criança. Na verdade tomei um susto quando me olhei (rs). Jurava que ainda era aquela criança manhosa e só me sentia assim porque você provoca isso em mim.
  Não, eu não reclamo disso. Eu amo me sentir assim. Mas sabe que tudo isso me desperta né? Sempre aquele sentimento de também querer mimá-la, de não querer largá-la nunca.
  Eu não te disse na hora, mas eu tinha UMA resposta, sim, eu ia conseguir te surpreender. Foi quando você disse que ainda era engraçado o modo como conversávamos, bom, não preciso escrever mais nada.

"Porque amor, se sente uma só vez, com uma só pessoa."

  Não é preciso que esse post se estenda, afinal, quem me entende melhor que você? Sei também que vai ficar um tempo olhando para isso, relendo e depois vai me xingar por ter dito não me lembrar de tantas coisas. Mas são as minhas memórias de você que guardo com o mais puro...dos amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário