quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Deixe ela....


  Deixa ela viver o amor dela


  Mesmo eu desacreditando que ele de fato seja o seu amor, mesmo eu crendo que eu sou o seu amor verdadeiro e que o tempo ainda deixará que eu te prove isso mais uma vez, mesmo com todos esses pensamentos, preciso deixá-la ir.
  Não abro mão do meu sentimento, o tempo não o diminuirá, apenas o fará ficar mais intenso. Assim foi com a primeira espera, assim será com a segunda, a terceira... O tempo e o destino parecem não colaborar para que fiquemos juntos e mais uma vez, vejo apenas as suas costas e os seus passos para longe dos meus braços.
  O coração se parte, reclama, chora. Mas tenho a paciência de cola-lo pouco a pouco com as boas lembranças que me deixou, de enche-lo com a ingenuidade infantil e alimentar a esperança de que você irá voltar. Colo curativos provisórios esperando pelo seu cuidado.
  Então fico por aqui, não em um "adeus" e sim num simples "até logo"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário