sábado, 15 de setembro de 2012

Procura-se...


...um amor.
   E quando as palavras me faltam, fico com a imaginação daqueles que olham para a imagem. Afinal nem mesmo eu entendo bem esse sentimento. Esse misto de solidão e procura por uma felicidade. Sinto falta de me apaixonar, sorrir feito um idiota nos dias mais fechados, de ver graça nas coisas mais sem graça. Me vejo diante do espelho com os dois indicadores forçando um sorriso em meus lábios congelados, cantar músicas românticas no meio da rua enquanto ando, dançar sozinho para não fazê-la passar vergonha, passar noites pensando em alguém, produzir algo a esse alguém...
  ...Sem mais palavras, sem mais demoras, fico por aqui por hoje...

Um comentário:

  1. Também me sinto muito esvaziada. É como se a graça que eu via nas coisas estivesse encoberta por algum tipo de névoa espessa e incômoda. Nunca pensei que lidar só comigo mesma pudesse ser tão sofrível.

    ResponderExcluir