sábado, 8 de setembro de 2012

Escrever


Tori, minha grande amiga, companheira de Blog,
Essa é pra você.
Com todo meu amor e carinho.

  Escrever. Verbo engraçado e abstrato que nos leva a pensar em inúmeras coisas. Poetas, jornalistas, escritores, redatores, apaixonados, adolescentes, estudantes...
  O ato de escrever faz parte de muita coisa. Mas não quero ficar nas definições vagas e sim te mostrar como é escrever para mim.
  Sento-me em frente a um quadro em branco e sei que esse quadro sou eu. Bruto, desorganizado e sem nada dentro. A escrita me permite desenhar sobre esse quadro, o que eu quiser como bem quiser e quando olho minha obra final, percebo que me vejo, refletido de modo mais ingênuo e sincero possível, naquele quadro cheio de palavras. Assim é escrever a mim, me conhecer, me expressar, mais do que isso. É mostrar a mim quem eu sou, como vivo, do que vivo. Não me importo se leiam ou não o que escrevo, apenas deixo registrado os meus momentos para quando o corpo e a memória esquecerem, a eternidade das palavras me lembrarem.
  Mas mais do que tudo isso. Eu também completo esse quadro quando leio o que você escreve, o que os outros escrevem. Você tem uma escrita que encanta, sutil e delicada, acerta nos detalhes que os olhos nus não vem ou a imaginação travada não se permite ver. E eu sempre viajo ao mais fundo de mim quando leio os seus posts. E se isso é um Adeus, que ele seja do modo que eu sei fazer e com a homenagem que você bem merece.

Do seu amigo, companheiro e fã: Yuki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário