sábado, 6 de outubro de 2012

God like



  Escrever é como brincar de Deus, mais do que sonhar ou imaginar, escrever faz você criar mundo e realidades a seu bel prazer.
  Eu sou exímio na arte de brinca de Deus, tenho inúmeras facetas, inúmeros autores escrevem através de mim, inúmeros personagens largam as suas vidas em minhas mãos e eu amo inúmeras musas. Mas até onde se pode brincar com isso? Até onde eu brinco tanto, como uma criança que não esgota a sua energia na brincadeira e sempre passa da hora de parar?
  Eu sou uma criança, talvez covarde, talvez excessivamente energética, depositando todas as minhas energia numa brincadeira. Mas todos os castelos são de areia, todos os dias tem um fim e o sol se põe sempre, o tempo não é infinito e cada vez mais eu começo a me lembrar disso tudo...
  Por mais que as paredes dos meus castelos sejam fortificadas, por mais que eu as repare sempre que quero, há sempre invasores, há sempre um vento que o derruba. E o herói nunca herói por tanto tempo, assim como não é imortal e o amor...
  O amor é sempre belo, o amor é sempre o amor, em todas as minhas realidades, em todas as minhas facetas, em todas as minhas brincadeiras. Por um único momento, feche os olhos e venha brincar comigo, deixe que o amor norteei tudo isso como sempre, deixe que ele dite os rumos, porque não quero mais brincar de Deus, quero sim sentir esse amor de forma inesperada, andar sem saber qual é o meu destino, na estrada que não fui eu quem criou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário