segunda-feira, 1 de outubro de 2012

[IM] Perfect



  A rosa que eu ia te dar, deixei-a no chão e a pisoteei, o poema eu rasguei, as líricas eu destruí, os ursinhos eu queimei e os corações rasguei. Não é que eu não te ame mais, apenas cansei dessa minha faceta...
  Eu não sou perfeito, longe de ser e cansei de fingir ser. Cansei tentar de ser perfeito pra você. Eu sou perfeito pra mim quando ando desarrumado e do jeito que bem entendo, quando durmo a tarde inteira sem precisar ficar me explicando, quando jogo escondido a noite até o dia seguinte e chego na sua casa e durmo. Não vou mais ficar tentando cumprir todos os seus desejos, todas as suas vontades mais loucas, chega!  Não sou um príncipe sem vontades ou desejos, muito menos que isso, sou um garoto de cabelos desarrumados e roupa amassada. Estou te deixando isso e virando-lhes as costas, cabe a você querer me seguir, porque o meu caminho eu acabei de traçar...



[Fiquei levemente relutante em postar algo assim num blog que devia (ou começou) com um caráter estritamente romântico. Porém acredito que essa é também uma faceta que muitos não conheciam e eu não vou fingir para sempre ser o cara romântico perfeito. Isso também reflete um pouco do momento que agora passo, talvez uma redescoberta, talvez uma revolução. Mas assim como Fernando Pessoa, é apenas uma faceta de mim e eu nem ao menos sei qual delas eu sou, apenas sei que sou todas elas.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário