quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Let's talk about love?


  Tema que se encontra um tanto longe de mim, porém ao mesmo tempo tão perto. Ouvir essa palavra me dá aquele arrepio gostoso e por horas eu relembro meus momentos de amor, sensações sempre agradáveis me veem e muitas vezes torço para me apaixonar de novo.
  Por enquanto, contendo-me com as minhas musas e as líricas de amor platônico, com os relatos de outras pessoas e com a visão que as vezes me surpreende. Por isso estou tão próximo dele e ao mesmo tempo tão longe, mas sou sempre aquele que torce pelas histórias de amor e até mesmo as ajuda a realizar, loucura não?
  Mas estou aqui para falar do amor e não dos meus sentimentos com ele, então, deixo que ele seja também uma das minhas musas e que tenha o seu espaço (que já é grande e repetido) em tantos textos meus. Porque é daquele sentimento que nós fazer cometer loucuras, que nós discrimina a visão, nós faz sonhar acordados, cantar em meio a rua, sorrir sem nem ao menos perceber, conhecer a saudades e a vontade de estar próximo, é desse sentimento que tanto falo e que tanto busco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário