quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sua fase


  Esse é aqueles dias péssimos em que você tira para falar sobre alguém. A música é só porque eu gosto dela mesmo hahaha.
  Mas foi uma semana um tanto complicada, pra mim e pra você. Mulheres e suas disfunções hormonais, mas também me deixou ver fases suas que eu ainda não tinha presenciado e se me permite, aqui vai um pouco das minhas observações.
  Você realmente brava e me batendo com força certamente foi uma delas haha, mas você também fica muito mais manhosa nessa fase e adoro quando me da abraços assim, são segundos a mais que eu ganho nesse abraço tão gostoso, afinal temos o mesmo tamanho.
  Também nunca tinha ouvido sua voz de sono e é engraçado você desacreditando quando eu digo que ela é gostoso de se ouvir e de fato é, ainda mais porque eu também estava começando a acordar naquele momento...
  Texto singelo, simples e até mesmo muito clichê, mas acredito que nada é clichê quando se vem do coração e nada é igual, assim como nada passa a ser simples e sem graça...talvez nas entrelinhas exista de fato um texto realmente bonito...talvez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário