quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ilustre Desconhecida



  Você passou por mim como quem não queria nada, eu estava sentado na rua apreciando o meu cigarro e logo meus olhos fixaram-se em você. O tempo passou e aquele local e aquela hora se tornaram sagradas, era sempre o momento e o local em que eu a via passar. Logo tornará-se uma paixão completamente platônica.
  Mas o tempo tende a correr e logo eu a conheci, nos tornamos amigos e até demais. Eu te via em minha casa, me via na sua, nas saídas, nos lugares e cada vez mais dividia o meu espaço e tempo com você. Foram beijos trocados, carinhos passados, amassos dados, transas roladas e tantas outras coisas, mas parecia que eu nem ao menos sabia o seu nome. Agora paro para pensar, que você é uma ilustre desconhecida que nunca se deixou conhecer. O meu lado curioso urge para conhece-la... Deixe de ser essa desconhecida e deixe-me entrar no seu mundo?
  Não, prometo que será rápido, uma simples olhadinha, uma simples ida para que eu a entenda e estenda a minha mão. Quero saber o seu nome, quero saber os seus gostos, quero saber de você...e talvez eu esteja apaixonado por alguém que não conheço e quanto mais conheço, mais apaixonado fico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário