quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Window


  Estou sentado frente a minha janela, uma árvore de ipê floresceu a pouco tempo e eu nem tinha notado, o perfume fraco das flores e a cor rosa dos buquês encheram a paisagem, é realmente algo lindo. Ali embaixo um homem troca um vidro, carros passam alucinadamente sem que eu saiba quais são os modelos ou quem os dirige, passarinhos cruzam o meu olhar ou encantam os meus ouvidos. A quanto tempo estou aqui? Já não sei, minutos, horas, dias, meses? Percebo que a minha vida passa frente aos meus olhos, por aquela janela e eu sou mero expectador. Assim sinto-me, assim sou, vendo a vida passar preso numa mecânica da qual não consigo fugir. Mas ser expectador tem também as suas vantagens, por mais que a poética seja inibida por tal mecânica, tudo aos olhos do poeta são poesia e tudo tornam-se relatos, textos, crônicas e contos, para registrar que mesmo quando ele não vive, ele vive...


Antes do fim, queria apenas dar as boas vindas a Tori (Damsel in blue) novamente, seus textos sempre me são uma surpresa quando venho escrever e sempre me inspiram. Bem vinda de volta! s2~

Nenhum comentário:

Postar um comentário