sexta-feira, 30 de novembro de 2012

20


Se o que você escreve refletir o que você sente, pode ir para casa com a sensação de dever cumprido. A vida é isso mesmo: dividir o que se sente faz parte da existência humana e não adianta tentar fugir e negar, porque todo mundo precisa de colo de vez em quando.

Como introvertida master e companheira fiel da timidez, guardo coisas tão dolorosas na minha mente que às vezes mal consigo aguentar. As pessoas só gostam de dividir o amor, as felicidades, mas tem a tristeza também, poxa! Não precisa ter vergonha! Divide comigo e me deixa te ajudar a levantar esse tronco caído no meio do seu caminho — se for muito pesado até para nós dois, eu faço pezinho pra você pular por cima, combinado? Me deixa te ajudar e me ajuda também.

Esse pedaço de mim que eu quero deixar contigo pode não ser o mais bonito, mas ainda sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário