sábado, 24 de novembro de 2012

Every Day



  Agradecimentos a Mari que escolhe vários temas para mim <3.

  Todo dia temos novas chances, novas chances de ao acordarmos, não xingarmos o mundo inteiro e sim de agradecer por acordar com o pôr do sol. Chances de mudar a nossa rotina que seguimos no automático, sem pensar. É tempo de parar e olhar (de novo) para as ruas em que andas todos os dias.
  Todo dia temos uma segunda chance de amar. De acordar ao lado da namorada e deixar um singelo beijo e um "Eu te amo", certamente isso fará o dia dela mudar para mais feliz.
  Todo dia mudamos, todo dia estamos querendo mudar, falta-nos a coragem. Para sermos contra o fluxo que nos prende, é hora de desistir de ser socialmente correto, de parar de tentar adivinhar o que ele vai dizer sobre você, de parar de pensar sobre o que as pessoas acham de você. É tempo para uma segunda chance para quem você realmente é.
  E como para mim também é uma segunda chance, deixo aqui o texto de um louco que ama escrever, sobre os fatos do dia, os amores, as tragédias, os romances, as felicidades, enfim, o louco que escreve por amor e tem amor por escrever. Sobre qualquer coisa que lhe venha a mente simplesmente para acalma-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário