quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Shortcut


  Você está longe de mim e isso me mata.

  Queria apenas que você ficasse mais perto, morasse mais perto e estivesse mais perto. Queria mais tempo com você por dia, porque parecia simplesmente que os poucos minutos e as poucas palavras que trocamos não me é suficiente.
  É nessas horas que eu queria saber como encurtar a distância entre nós, é nessas horas que eu queria conhecer um atalho até o seu coração, até você... Quilômetros podiam se tornar metros, metros centímetros e horas de viagem podiam ser reduzidas a um passo.
  Mas o que seria da saudade se assim fosse? Desse sentimento nostálgico que se abate sobre mim e me muda, que me faz ficar contando os dias, as horas e os minutos para reencontrá-la. A ansiedade antes de me cruzar com você e aqueles 5 minutinhos que você atrasa parecem uma eternidade. O que seria do seu abraço sem aquele sentimento gostoso de saudade? E o que seria dessa pequena homenagem, se não fosse a saudade em minha cabeça e você, no meu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário