quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Music




  Uma música entoa em meus ouvidos e eu não sei dança-la ou cantá-la, mas meu corpo se move conforme a melodia que apenas eu ouço, indecifrável e particular. Sorte estar sozinho apenas com as paredes, que vêem o vexame dos meus movimentos. Mas de alguma forma tudo isso me é muito nostálgico, na verdade é extremamente nostálgico, lembro de você.
  É como a nossa música tocando com um pequena ar de lembranças, meu corpo se move como se moveu naqueles dias e não esquece a memória entalhada nele, por mais que a minha mente tenha suprido essas lembranças, meu corpo não quis esquece-las. Enquanto escrevo sobre isso, ele se aquece novemente como fazia em seu terno abraço, o coração acelera daquela forma que só você o fazia acelerar e minhas mãos tremem na ansiedade de errar com você.
  Mas memórias são apenas memórias e logo tudo isso passa, logo esse texto termina. Levanto o olhar para o teto branco tentando recuperar-me das memórias que me sugam, o dia lá fora está claro e tudo começa de novo, afinal nesse corpo ainda há espaço para mais memórias, para mais nostalgia, para mais abraços e mais amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário