quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dreamwish




  E de todos os anjos que fazem os sinos badalarem, você é de longe o mais tentador. Símbolo casto que torno pecaminoso num impulso que vai além de mim.
  Desejo pelos seus braços, pelos seus beijos e pela sua presença mesmo você estando fora do alcance das minhas mãos, sonho o sonhos dos amantes crendo estar junto a ti nessa relação proibida.
  Faça-me cometer todos os pecados, perder-me em tentações, tortura-me com seus jogos, com as suas brincadeiras, me dê carinho e me de amor...
  Essa é o modo que encontro em te contar tudo o que não posso, velamos o silêncio, escondemos nossa relação. Isso é tudo que sinto e tudo que desejo, agora deixe-me fechar os olhos e sonhar, porque nos sonhos você é apenas minha...apenas minha....

Um comentário: