segunda-feira, 5 de novembro de 2012

No words


  O que acontece comigo quando eu não tenho mais palavras? Eu sou o poeta que senta-se ao seu lado, quieto e nada diz, constitui-se aquele silêncio frio e você também nada diz, perde-se a graça, perde-se o momento e parece que tudo perde-se a vida.
  O que é do poeta sem as suas palavras? Eu só sei mostrar o meu amor através delas, eu só sei dizer eu te amo escrevendo e aqui, destrincho o nosso amor em suas minúcias e o descrevo da forma que o sinto: intenso, belo e com tantas outras qualidades.
  Mas o que acontece quando me calo? Estou olhando para você e meu sorriso é forçado, não sei como dizer que te amo... as palavras sumiram, as palavras me abandonaram e as outras parecem clichês demais para demonstrar o quanto o nosso amor é grande...
  Quando isso acontecer, por favor me abrace e me mostre que o meu jeito de mostrar amor não é o único e que o seu jeito certamente faz com que o meu volte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário