quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Crônica de amor



  Pensei em escrever uma crônica sobre o amor. Fiquei praticamente o dia todo pensando no que escrever. Podia ser uma história de um casal de jovens que se conhecem de modo inusitado, ou um casal de idosos que se reencontram após anos, ou então aqueles amigos de infância que se apaixonam depois de tanto tempo. Podia ser algo mais comum e corriqueiro, um casal que irá se casar, outro que terá um filho...
  Enfim, havia inúmeras possibilidades, inúmeras idéias até eu me deparar com o crucial...
  Eu não preciso escrever uma crônica de amor! É só observá-la ao meu redor, ela está em todo lugar, em todo casal que existe e que está para existir.
  Então, por que você não me conta a sua crônica de amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário