domingo, 26 de agosto de 2012

Uma ligação perdida



Pego o celular, disco o número de sempre.

1 - Alô?
2 - ...
1 - Alô? Alô? Oi?
2 - ...
1 - Alô? Ta me ouvindo? Vou desligar.
2 - ...

Telefone desliga. Fico olhando para ele por algum tempo. Não tive coragem de dizer nada, disco de novo.


1 - Alô?
2 - ...

1 - Alô? Você deve estar de brincadeira. Isso é um trote?
2 - ...

1 - Olha, para de ficar me ligando, isso não tem graça!
2 - ...

Desligou de novo. Olho novamente o celular, acendo um cigarro enquanto olho as pessoas lá fora. Disco de novo.


1 - Alô? É a última vez que atendo.
2 - ...

1 - Já vou desligar, seu engraçadinho!
2 - Eu te amo...

1 - ...
2 - E só queria ouvir sua voz...uma última vez.

1 - ...
2 - ...

1 - Eu também te amo.
2 - ...

1 - Volta pra mim?

Telefone desliga.








Nenhum comentário:

Postar um comentário