sábado, 11 de agosto de 2012

Saudade


  Pouco penso sobre mim, muito sobre você. Você forçou todas as outras coisas da minha mente a irem embora e restou apenas você ali, assim como em meu coração. E apenas falo de você, apenas respiro você e apenas quero você.
  Escrevo sobre você em clichês monótomos, mas não é porque escolho isso, é porque não consigo pensar em nada, apenas em seu sorriso, em seus olhos, nos momentos em que passamos juntos, no calor da sua pele e na sua voz. E não há como escrever tudo isso, são sensações que meu corpo simplesmente se lembra, sente saudades e guarda na memória (e no coração).
  Fica então um post chato, sem graça, sem emoção. Mas que deixou registrado esse momento em que eu sucumbi, nas saudades que me consomem e me obrigam a pensar em ti. E quando você fechar os olhos, talvez todos os sentimentos que se abatem sobre mim cheguem até você e quem sabe, você também não para para pensar em mim, para sentir saudades de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário