quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Jardim secreto de Alice



Acordei pensando em duas histórias que deram título a essa postagem: Alice no mundo das maravilhas e o Jardim Secreto.

Penso então que eu também possuo um jardim secreto em um lugar como o país das maravilhas. Explico: Sempre penso que vejo muita coisa, penso em muita coisa, sinto muita coisa que simplesmente não compartilho com ninguém. Ou com medo de me acharem louco, ou por me faltar palavras ou simplesmente ocasião. Tudo isso deve estar em um lugar, faz parte de mim, faz parte da minha história. Tudo isso está num lugar que transcende a simples memória, deles eu fiz um Jardim Secreto. A localização é sempre um segredo, mas garanto que assim como o Mundo das Maravilhas, é um lugar único, mágico e lindo. Onde as memórias juntam-se e misturam-se com os sentimentos, criando um turbilhão único que só se sente naqueles momentos fortes. Guardo a chave em algum lugar, mas quem sabe eu não a deixe com alguém, algum dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário