terça-feira, 14 de agosto de 2012

Nossa noite


  Estávamos deitados juntos, nossos corpos ainda se encaixam tão bem...Foram feitos um para o outro e dormir de conchinha nunca foi tão fácil. O seu calor me contaminava e me acalmava de um modo que não consigo descrever, as noites frias e sós que a tanto me incomodavam foram substituídas por aquele sentimento de aconchego. Mas eu sabia que eram os meus braços que a deixavam segura, aquela face de aborrecimento sumiu, dando lugar a sua face terna e manhosa. Como eu estava com saudades de ver essa sua faceta...
  Não sei se a noite foi fria, se foi quente, o mundo simplesmente sumiu ao nosso redor, importava que você estava ali, agarrada a mim. Minha mão percorria cada pequena curva da sua face, em afagos delicados para não despertá-la. Mal sabe você que meus lábios imitaram o sorriso quase inconsciente e muito sonolento que você moldou enquanto eu lhe fazia carinho.
  E claro, eu roubei, não dormi de imediato junto a você, fiquei esperando pelo momento mágico que estava para acontecer. Você adormeceu, ali, do meu lado e em meus braços. Disse a você que amava ver a sua face calma dormindo e também segura sabendo que estava em meus braços, seu porto seguro. Fiquei um tempo a contempla-la dormindo de modo tão delicioso, até que você começou a se mexer. Ri e disse a você para parar de se mexer tanto ou eu iria cair, lembro-me apenas de você resmungar algo com aquela voz manhosa e virar-se. Quando eu menos percebi, sua cabeça estava apoiada em meu peito, seu corpo junto a mim e eu simplesmente beijei seus lábios para depois sussurrar:
  - Boa noite...
  Foi uma das noites mais tranquilas que tive, um sono gostoso com um sonho que prolongou nosso encontro, quando despertei você já tinha ido, para um dia que não sei como começou ou como será. Sei apenas que conseguiu, mais uma vez, me deixar com a cabeça nas nuvens. Me pôr em um perigo de vida, quase fui atropelado inúmeras vezes, simplesmente pensando naquele curto espaço de tempo, que foi nosso e simplesmente nosso.

For: Soph <3
By: Fake Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário