sábado, 28 de julho de 2012

Brincar de ver as Nuvens




Estava sentado no banco do meu prédio, quando duas menininhas deitaram-se na minha frente, na grama e uma disse a outra:
- Vamos brincar de ver as nuvens?

A outra afirmou com a cabeça e logo apontou para cima:

-Olha, aquela ali parece um dinossauro!

Então eu também olhei para cima e comecei a observar as nuvens. Foi então que eu notei. A quanto tempo eu não olhava para cima, para o céu? A quanto tempo eu não tenho um tempo livre para não fazer nada, para simplesmente deitar na grama e deixar minha imaginação trabalhar em cima das nuvens? Acabo de ver que minha rotina louca, agitada e esse ímpeto de sempre lotar minha agenda não me deixa ter espaço, para pequenos atos que eu já me esqueci, mas que os olhos ingênuos de uma criança conseguem me relembrar e me fazer sentir falta desses pequenos momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário