terça-feira, 10 de julho de 2012

Musas


Decidi deixar um espaço aqui para todas aquelas que já me inspiraram num dia, mesmo que sem saber. Não as culpo por isso, culpo meus olhos. São eles que se cruzam com os mais lindos olhares, com os olhos que o hipnotizam, com os sorrisos que os iluminam, o andar que encanta, os lábios que deseja. Coisas que ele capta quase inconscientemente e quando percebo, estou enfeitiçado.

E dá-se bem assim, numa fração de segundos ou em horas em que passo a apreciar, mas são vocês a fonte disso tudo e mesmo que esse pequeno texto nada mude na vida de vocês (assim como me desconhecem, eu as desconheço é impossível saberem de quem falo), é só mais um texto anônimo, sobre pessoas anônimas, mas que sei que são pessoas que encantaram meus olhos, de alguma forma, em alguma intensidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário