sábado, 7 de julho de 2012

Tanabata Matsuri

[Antes de lerem o post, se não conhecerem a data, passem: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tanabata]




Tanaba Matsuri!! Você já fez o seu pedido? Já sabe o que pedirá? Eu fiquei pensando nisso algum (muito) tempo. O que eu deveria pedir? Parece que minha vida tem tomado um rumo bom, aos trancos e barrancos, porém pouco a pouco ela vai me surpreendendo cada vez mais. A vida vai me dando várias surpresas e a cada caída, sempre há um ápice depois. E cá estou eu, vivendo cada diz de uma vez, conhecendo coisas novas, pessoas novas, vivências novas, reencontrando pessoas velhas, coisas velhas e vivências velhas. E vou evoluindo a cada passo.
Mas, acima de tudo, eu ainda tenho um desejo a fazer. Talvez seja um simples egoísmo do momento, mas eu apenas queria que as pessoas mantivessem seus sorrisos, porque aos meus olhos elas são as coisas mais belas e puras que eles podem ver. Sorria hoje, amanhã, pelas pequenas ou grandes coisas, mas sorria, porque um sorriso é puro e nos mostra muita coisa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário