segunda-feira, 16 de julho de 2012

Minha princesa dos olhos verdes




               Foram 3 dias em que eu fui tudo, fui cabide, consultor de moda, amigo, massagista, amante, namorado... Também passei por tudo: Ansiedade, preocupação, fiquei tão nervoso quanto você, expectativas, frio, muito frio! Paixão e tudo mais.
                Foram 3 dias em que eu tive de fazer toda nossa história virar realidade, em que eu dei tudo de mim para que fossem 3 dias mágicos para você, mas acho que muito mais do que isso, foram 3 dias em que eu fiz de tudo não para ser o seu príncipe, mas para te mostrar que você sempre será a minha princesa.
                Você não ganhou o concurso, é verdade. Porém há princesas sem coroas e que possuem lugares em que reinam absolutas e esse lugar, você conhece bem.
                Eu sei que já te disse isso tudo, mas tenho medo que depois de um tempo minhas memórias me traiam e eu me esqueça de tantos detalhes e por isso estou deixando registrado aqui. Por enquanto há muitas coisas que ainda me fazem lembrar desses dias: O sabor do seu beijo, o seu perfume que ficou em minhas roupas, os seus olhos tão lindos, a cena de você desfilando como uma verdadeira princesa, os momentos engraçados, o tchau de miss...tantas coisas que tenho certeza que será um grande marco na minha vida e espero também ter sido um marco na sua.
               
                “E a rosa demorou a morrer, sabia ela que tinha de ficar observando-a, para saber como ser tão linda, tão graciosa mesmo sendo um tanto atrapalhada. Com aquele sorriso que não sumia e encantou a tantos lá em cima, com o esforço de andar de salto e que foi tão gracioso. Com o jeito de encantar a todos e cativar, com a teimosia e o orgulho. Sabia ela que tinha que aprender tudo isso, porque ela é sim a rainha das flores, mas percebeu que não sabia como ser uma princesa tão graciosa...”

2 comentários:

  1. Adorável. Não tem como me importar por você deixar o blog cor-de-rosa quando escreve coisas tão sinceras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha mil perdoes! É que rosa é a cor preferida dela!

      Excluir