quinta-feira, 19 de julho de 2012

Você



- Você me faz feliz.

Algo que fazia tempo que não dizia e segundo meus amigos, parecia que estava difícil eu me sentir assim: feliz. Mais do que isso, mesmo sem você aqui, sinto-a perto e tudo parece tão diferente. O mundo parece estar "cor-de-rosa", as coisas tornam-se mais engraçadas e vem aquele sorriso tolo quando lembro do seu. É tudo muito gostoso. É engraçado como nesses momentos você parece não saber o que dizer, não saber o que escrever e nem como descrever o que você sente, fique então com meu sorriso, ele não é tão belo quanto o seu, mas ele é tolo e sincero. Isso já deve bastar para descrever o que minhas palavras restritas não conseguem.

Obrigado pelo que me fez, pelo tempo que me deu e que ele mesmo me traiu, passou rápido enquanto esteve aqui e agora parece andar tão devagar.

- E você vai sobreviver sem mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário