sábado, 29 de dezembro de 2012

About Angels


  No fim, resolvi escrever sobre você (de novo). A frase ainda martela e minha cabeça mesmo depois de coloca-la na imagem, mas o tema já é outro porque eu te disse: você me toma os pensamentos e preciso tirá-la deles (se é que consigo) antes de começar a produzir algo.
  Também descubro que as horas estão correndo sem que eu perceba, eu estou descobrindo um pouco de você a cada dia que passa e não deixo de me surpreender com tudo isso que descubro, pior, você me encanta em cada pedaço que já conheço e me fascina em cada um que estou a descobrir.
  Era mais uma noite perdida, estava pensando em ir dormir, porém não queria te contar, quando percebi o tempo passou e você me envolveu de um modo incrível com naturalidade e uma facilidade ainda maior. Percebo também que é ao seu lado em que eu consigo abrir as asas, antes recolhidas numa personalidade que não era exatamente minha, é ao seu lado que eu sinto um prazer de ser quem eu sou.
  É certo que você também descobre um pouco mais de mim dia após dia e é nesse momento em que eu torço que seja com a mesma fascinação, o mesmo desejo que é a minha descoberta sobre você, que não para de me surpreender a cada dia, ainda que eu jurava que sabia tudo sobre você.
  Por último, só queria dizer que também estou fazendo de propósito. Para que? Não sei ao certo, mas sabe como são os escritores, só conhecem um jeito de mostrar o amor e também porque gosto de irritá-la um pouco, conhece como sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário