domingo, 23 de dezembro de 2012

Meme 11 coisas

Regras:
Escrever 11 coisas aleatórias sobre si mesmo;
Responder as 11 perguntas criadas pela pessoa que te indicou e criar 11 novas perguntas para as pessoas que irá indicar;
Escolher 11 pessoas para responder a tag e colocar o link dos seus respectivos blogs; (Avisar aos blogs escolhidos)
Não retornar a tag pra quem te enviou;
Postar as regras.



11 fatos aleatórios:

- 1: Eu sempre ando com caderninhos e coisas pra escrever, porque do nada eu tenho idéias e preciso escreve-las
.
- 2: Durmo coberto até a cara, meus irmãos brincam dizendo que eu durmo em forma de casulo.

- 3: Durmo em qualquer lugar, em qualquer momento e em qualquer posição, tenho a incrível habilidade de "apagar" em menos de 5 minutos.

- 4: Sou louco por coisas azedas, sei lá por quê.

- 5: Tenho uma pinta num lugar secreto xD
.
- 6: Gosto de fazer todos os presentes que dou.

- 7: Tenho uma fixação em fazer cartões e bilhetinhos.

- 8: Todas as pessoas me fascinam.

- 9: Sou viciado em sorvete de pistache.

- 10: Gosto de ursos polares.

- 11: Ta difícil já, chega!

11 Perguntas feitas a mim:

1 - Qual a sua música favorita? Por quê?
 - Atualmente deve ser a Notes 'n' words do One ok Rock. Romântica no ponto certo com um leve rockzinho.

2 - Se usasse óculos, qual seria a cor da sua armação? 
  - Isso é um segredo, eu uso (mas não uso) e é vermelha

3 - Qual seria a última coisa que estaria fazendo antes do mundo acabar (caso tivesse acabado)?
  - Acho que estaria junto as pessoas queridas a mim.

4 - Se pudesse viver um dia dentro de um jogo, qual seria?
  - Sem dúvida FFVII

5 - Se tivesse uma máquina do tempo, pra qual momento histórico voltaria?
  - Sempre quis conhecer a época do Shogunato do Japão

6 - Qual seu filme preferido?
  - Preferido eu não sei, mas acho que fico com meu malvado favorito haha

7 - Se pudesse entrar dentro da história de um livro, qual livro escolheria?
  - Algum do Sherlock Holmes.

8 - Sua bebida favorita?
  - Suco, é, não posso beber.

9 - Quando tem tempo livre, o que mais gosta de fazer?
  - Dormir haha

10 - Que tipo de música você ouve num dia nublado/chuvoso?
  - Normalmente as românticas mais calmas.

11 - Qual foi a última música que ouviu hoje?
- Sweet child of mine - Guns


[To com preguiça de fazer o resto haha~]

Nenhum comentário:

Postar um comentário