terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Não mais

Perdão, não lembro se a imagem é repetida

  Não quero mais ser assim, não, não quero, já disse!  Eu preciso fazer o meu coração parar de ser tão tolo e se apaixonar tão fácil...
  Não que você seja uma paixão supérflua, não que você não seja uma grande paixão e que você seja uma qualquer. Pelo contrário, você é aquela que fez esse coração tolo voltar a se apaixonar.
  E é por ter todas as coisas que ele procura que você o fez despertar e é tão fácil convence-lo que você é a pessoa certa. Sua voz o deixa mole, aqueles pequenos minutos a mais que você demora pra aparecer fazem com que ele se acelere e quando está com você, parece querer sair do peito e abraçar seu coração. E por mais clichês que tudo isso parece e é, são os clichês que fazem desse amor e desse coração tão tolo.
  Mas como diria Pessoa, é tolo também o amor e se eu não me tornasse tolo por amá-la, eu sei que eu não saberia amá-la. É por ser tolo, por querer ser tolo e por fazer das piores loucuras que meu amor se mantêm, mesmo que em segredo, mesmo que nos pequenos gestos, nos mínimos olhares e mesmo que censurado por tantas outras coisas. É a tolice que o mantêm vivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário