sábado, 15 de dezembro de 2012

Tea Time



[É a mesma postagem do meu blog de contos, mas é que eu gostei e resolvi postar aqui também]



  A tarde estava chuvosa e fria, estavam os dois presos naquela pequena casa em estilo japonês. A chuva os tinha pego desprevenidos e agora estavam os dois naquele pequeno recinto, descuido? Talvez.
  Ela estava completamente nervosa, tinha o convidado para acompanhá-la até em casa porque não queria voltar sozinha para casa, ele tinha aceito, mas no meio do caminho a chuva os pegou. As roupas ainda estavam molhadas.
  Ele olhava pela grande janela da casa, a chuva caindo lá fora, esperando que cessasse. Até que foi surpreendido por um cheiro adocicado e uma xícara de chá a sua frente. Moldou um sorriso tímido, agradeceu e começou a beber o chá, apreciando-o junto a chuva que observava pela janela.
  Não era a reação que ela queria, as mãos tremiam num misto de medo, raiva e insegurança, até que derrubou a própria xícara, deixando o chão ainda mais molhado do que já estava. A face ficou rubra na hora, não sabia onde se esconder. Ele, assustado virou-se e foi ajudá-la a secar o chão. Foi uma das poucas vezes que seus olhares se cruzaram e a primeira vez que ele entendeu.
  Entendeu o que era alguém estar apaixonado por você, o que era aquele olhar que ainda medroso mostrava todo aquele amor. Depois não viu mais nada, foi apenas invadido pela sensação quente e doce do beijo, envolvendo-a nos braços. O que se seguiu foram cenas ainda mais quentes, ainda mais doces com toda a inocência que dois adolescentes ainda portam. Os vidros se embaçaram e o quarto esquentou. A chuva não parece a eles tão ruim, nem mesmo o chá que esfria sobre a mesa e sobre o chão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário