terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cupido


  Acho que vou por o meu cupido a venda, ele já está cego. De novo ele errou, eu disse a morena do lado e não a loira da frente...
  Brincadeiras a parte, ele realmente anda cego ou querendo me cegar, por que você sempre escolhe as mais complexas? As mais difíceis de lidar? E se não é uma ou é outra, as inalcançáveis?
  Penso que você gosta de brincar comigo, de me testar, as vezes de me ver sofrer e principalmente de me ver tentar....
  Mas... também não seria amor se não fosse complexo. Não seria amor se não me fizesse sofrer, me fizesse lutar, insistir e não desistir. Sem todo esse jogo, sem toda essa complexidade e complicação, não seria amor. Não ao meu ver, gosto de andar nos caminhos tortos, porque no fim eu sempre tenho o sentimento bom de ter chego naquele ponto.
  De qualquer forma, melhore sua mira na próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário