terça-feira, 4 de dezembro de 2012

E entre tudo...


  E dentro de todos os assuntos que tenho para escrever sobre, eu escolho você. E sabe por que?
  Porque é você que me motiva a tal, é o motor que me impulsiona a criar esse mundo para nós, mundo que permeia, brinca entre o imaginário e a realidade. O presente do meu adulto com a ingenuidade e genialidade do meu eu criança...
  Construído pouco a pouco. Cada palavra é um tijolo, cada tijolo é um segundo que passo com você. De uma pilha de tijolos vem uma casa, então um castelo de um conto de fadas que quero que me ajude a construir.
  Me dê a mão, feche os olhos e viva comigo essa fábula sem fim, porque aqui as horas não correm como segundos, mas são eternas, reescritas e reeditadas para que sempre fiquem como nós queremos nesse refúgio seguro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário