domingo, 9 de dezembro de 2012

Emoções e relações


  São sempre as emoções que conversam comigo, mas parei para ouvi-las uma única vez.
  Disse-me a solidão que ela odiava ficar só e por isso andava sempre junto a saudade.
  Essa me disse que por sua vez, sente muita falta e por isso sofre de amores pelo amor.
  O amor me disse que é platônico e tem muito medo, por isso sempre espera a paixão.
  A paixão sem freios e inconsequente achou o seu lugar no conforto.
  Esse por sua vez disse esquentar em seus braços.
  Seus braços me disseram ser quentes somente pelo seu coração.
  E o seu coração...
  Bom...o seu coração sempre me faz passar por tudo isso e vou encerrar essa conversa com ele, antes que todos esses sentimentos passem a brigar, a se misturar e mais uma vez eu caia de amores por você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário