quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

That's a secret


  [Desculpe, sou péssimo nisso, mas estou me esforçando. Essa é uma das minhas imagens preferidas]

  Já te disse que escrever pensando em alguém ou em algo é coisa que eu não faço e o motivo é puramente porque os meus sentimentos vão além das minhas palavras e isso costuma causar dois problemas: O primeiro é que com os sentimentos falando sempre mais alto, os textos são confusos e ruins, o segundo é que os sentimentos nunca se encaixam nas palavras e sempre elas parecem vagas pra mim, o que me leva a não gostar dos textos.
  Mas hoje, abro uma excessão.
  Não é um pedido de desculpas, mas uma forma de te mostrar o que eu sinto. Se são as minhas palavras que te machucam, são as mesmas que vou usar para te mostrar o que realmente sinto.
  Eu te amo. Não quero mais esconder isso, talvez você tenha que esconder esse fato, mas eu não preciso mais. Eu te amo em todas as suas facetas, em todos os seus estados, em todos os seus modos. Eu não pedi uma foto de aniversário à toa, me faz falta vê-la, ter algum contato com você de alguma forma, de qualquer forma.
  E nós dois bem sabemos o que a distância faz e o que ela causa. Mas acima de tudo, nós dois sabemos o que esse meu sentimento me levou a fazer e o quanto ele resistiu, por tempos, por situações e por complicações.
  É por ser tão tolo esse sentimento que esse texto se torna igualmente tolo, não há nada de diferente aqui: simplesmente está aqui tudo o que eu sinto, no meu mais profundo desejo. Desejo esse que sei que é proibido, desejo esse que me dá muito medo. Porque acima de tudo você se tornou essencial pra mim, é essencial pra mim te amar.
  São as noites que não penso em você as mais frias, agradeço a minha imaginação e sonhos me possibilitarem o trabalho de conseguir estar mais próximo de você. O travesseiro não é macio o bastante, mas é o abraço quente e macio que não posso ter, mas as noites não se tornam assim, tão frias.
  Misu, eu te amo. E isso é tudo que eu tenho a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário