sábado, 22 de dezembro de 2012

Dream Maker


Essa também é uma homenagem a você Lu, estou com saudades, volta logo!

  Sonhar é um ato único, mais do que isso, é tão belo os sonhos. Ali, somos quem queremos, fazemos o que queremos, temos o que queremos e tantas outras coisas são possíveis ali. É saudável sonhar, faz bem e nos alimenta a esperança.
  E onde eu entro nessa história de sonhos? Sou como uma pequena ferramente para que vocês se lembrem deles. Como? Bom, eu me esforço ao máximo para dar a luz, não só aos meus, mas aos seus sonhos também.
  É através da minha única arte que crio universos, situações, pessoas, personagens e sonhos. É através das palavras que crio um outro espaço para que possam sonhar. Isso é muito mais do que eu uma auto reflexão sobre a minha função e prazer, mas é também um agradecimento a todos aqueles que leem e dão algum tipo de retorno. Sempre é importante para mim, sempre é importante que eu continue alimentando o meu e o sonho de vocês...
  Esse é um universo compartilhado e não apenas meu. Assim é para ser esse espaço.


Agradeço no fim, a você Tori, minha companheira desse pequeno espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário