quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vou rifar o meu coração


  É isso mesmo, vou rifar o meu coração! Vou coloca-lo na vitrine, sem preço, sem nada. Deixar que as pessoas que querem levá-lo, cuida-lo, joga-lo fora ou tirarem ele dali por caridade, não me importo, vou rifá-lo!
  É tempo de viver amores falsos, ilusões de amor e carinhos vagos. Posso ser o que você quiser, quem você quiser, sem compromisso algum, passe e leve o meu coração, como quem não quer nada, experimente e se não gostar devolva.
  Esse é o castigo, esse é o seu castigo por ser tão tolo, seu castigo por ter me torturado em seus amores cegos, em seus amores intensos e seus amores perdidos. Eu sou cruel também e não vivo só de você, tolo coração.
  Então vou te deixar de castigo, vou tortura-lo com amores falsos, com ilusões de amor, com o amor comprado e combinado...até que você entenda que mesmo com tantos amores, que mesmo em tantas mãos, em tantos lugares, em tantos outros corações, você ainda é dela...
  No fundo você sempre foi dela e ambos sabemos. Vamos parar de nos torturar e logo aceitar, é o amor dela que precisamos, é a presença dela que o anima e me anima. Vamos parar de rifá-lo e deixá-lo, no bau seguro que ela criou, parte no peito dela, parte nas mãos e outra junto ao coração dela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário